Categorias
Eventos

STIV realiza a 18° Festa da Criança neste sábado

Mais de mil crianças estão sendo esperadas na 18ª Festa da Criança do STIV, que acontece neste sábado (28 de setembro) a partir das 13h30min, na sede da entidade. Atrações culturais e diversas brincadeiras fazem parte da programação da Festa, que inclui ainda distribuição gratuita de pipoca, sorvete, cachorro-quente e refrigerante para a criançada. Para o próximo dia 5 de outubro ainda está programada a 3ª Festa da Criança, voltada exclusivamente para as famílias de vestuaristas de Massaranduba.

A Festa da Criança é um marco na história da Secretaria da Mulher do STIV e traduz a importância da família e da confraternização entre a categoria e a diretoria do Sindicato, que não poupa esforços para deixar o evento cada vez melhor. A primeira edição da Festa da Criança, em 1995, aconteceu no auditório, com a participação de aproximadamente 300 crianças. Devido ao sucesso da promoção, passou a acontecer no pátio do Sindicato, a partir de 2001. O local passou por reformas na infraestrutura e até um parquinho foi implantado para melhor receber os filhos e filhas dos vestuaristas.

A vice-presidente do STIV, Rosane Sasse, afirma que a Festa da Criança é um dos eventos mais marcantes promovidos pelo Sindicato e já está consolidada na agenda de eventos não apenas do Sindicato, mas de toda a categoria. “É uma festa grandiosa, com público expressivo e que faz com que todos se sintam em família”, define a coordenadora da Secretaria da Mulher do Sindicato, Sandra Passero. De acordo com ela, a Festa da Criança traduz um dos objetivos do Sindicato, que é reunir os trabalhadores, familiares e diretoria em um momento de lazer e integração dos vestuaristas.

0020

Matéria republicada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code